Não é novidade que nos últimos 7 anos Presidente Prudente sofreu o chamado “boom” habitacional. O surgimento de dezenas de oportunidades (locação e venda) para quem desejava investir em imóveis comerciais ou residenciais.

A boa notícia é que ele ainda está acontecendo.

Cenário imobiliário

Oportunidades de negócios

Os três pilares do Feirão

Apenas de 2015 para cá, pudemos acompanhar a entrega de centenas de apartamentos, além de salas comerciais e de galerias de pequeno e médio porte na cidade. Além, claro, de grandes residenciais como o Res. João Domingos Netto, considerado um dos maiores conjuntos de casas populares do Brasil. Como se não bastasse, ainda temos os loteamentos que aos poucos vão ampliando os limites urbanos do município.

Não há mais dúvidas: as oportunidades estão aí, em todas as direções. Inclusive na vertical com torres e novos prédios enfeitando o skyline da maior cidade do Oeste Paulista.

Oportunidades de negócios

Todos os dias, estas oportunidades esperam por pequenos, médios e grandes investidores. Nosso papel é facilitar o encontro.

E para que isso seja possível, vamos construir o Feirão da Habitação sobre três pilares

O primeiro é a estrutura física do Euromarket. Um empreendimento de 6.500m² com ampla área de estacionamento e mais de 300 vagas. Ideal para ocasiões como o Feirão.

O segundo é a expertise da Band Paulista – enquanto emissora na formatação e execução de eventos e na abrangência e alcance na região.

O terceiro – e não menos importante – pilar é a comunicação. Esta responsável por abrir e manter o contato com o público final e as construtoras, incorporadoras e imobiliárias.

Fechar Menu